Notícias

Campanha dádiva de sangue

15/01/2016

A Servilusa promoveu, no dia 13 de janeiro, a habitual Campanha Dádiva de Sangue, uma iniciativa que ocorre anualmente desde 2006, inserida na política de Responsabilidade Social da empresa.

Esta ação conta já com um acumulado de 357 dadores inscritos e uma colheita de 221 unidades de sangue (aprox. 100 litros).

A 13ª edição da Campanha Dádiva de Sangue realizou-se nos Escritórios Centrais da Servilusa (Buraca), mas os colaboradores de outras áreas, bem como os seus amigos e familiares, tiveram a oportunidade de participar dirigindo-se aos Centros de Colheita.

Este ano participaram cerca de 30 pessoas, na área de Lisboa, o que representou uma boa quantidade de sangue recolhido, a ser entregue pela Servilusa ao Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST). 

Sendo largamente conhecida a escassez de sangue nos hospitais de todo o país, a Servilusa convida todos interessados a fazerem a sua doação, devendo para isso dirigir-se também ao Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), ou respectivas delegações.