Servilusa

Testemunhos

 

Julho 2019 - Lagoa

“… Indica que desde o início a prestação do serviço foi irrepreensível, impecável, desde que contactou a Inês para estar com a família até ao final, sobretudo quando compara com as outras há uma grande discrepância, humanismo, cuidado com as pessoas, acompanhamento. Dão alívio às famílias. A agência assuma esse papel, de dar alguma segurança e conciliar as várias vontades. Gostou da presença dos colaboradores antes e durante o funeral. No velório perguntavam se precisavam de alguma coisa, o acompanhamento, durante o próprio serviço funerário distribuíram água. Ficou também surpreendida porque  havia 2 funerais em simultâneo e apenas um coveiro, e os colaboradores da Servilusa fizeram o trabalho do coveiro. Tiveram um cuidado extremo. Enaltece o cuidado de todos os colaboradores, o humanismo e a confiança que transpareceram. Fazem a diferença, dão Paz num momento complicado. Destaca a Inês, as Paulas, as outras pessoas não recorda os nomes, mas toda a equipa que acompanhou no dia foi impecável.”

Junho 2019  - Faro

“ Valorizou a atenção e a ajuda que deram, correu tudo muito bem . Refere-se à Sra. Cármen. Acha que foram todos espetaculares.”

Maio  2019  – Portimão

“…Destaca o atendimento afável e a competência com que realizaram o serviço. Refere-se a todos que teve contacto, e em particular à Sra. Inês.”

Abril 2019 - Coimbra

Indica que fizeram tudo muito bem e tudo o que pediu. Refere-se à Sra. Vânia, foi espetacular. Já tinha sido feito o Funeral do seu Pai há 4 anos, também foi ela que atendeu e foi espetacular. Não tem nada a dizer.  

Abril 2019 - Coimbra

Valorizou o cuidado que tiveram em lidar com eles. Refere-se à única pessoa que teve contacto, D. Elsa Santos. 

Março 2019 - Coimbra

Valorizou o cuidado, dizia alguma coisa e era tratado no minuto a seguir. Refere-se mais à pessoa que tratou directamente, mas todas as que contactou foram super prestavéis. Foi tudo ótimo, fantástico.

Março 2019 - COIMBRA

Valorizou a competência, eficiência, eficácia e Profissionalismo. Refere-se à Sra. Elsa de Coimbra e à Sra. Vitória de Lisboa 

Fevereiro 2019 - Lisboa

Destaca o valor humano, a maneira como foi explicado, como foi atendida. O trabalho em que no geral a agradou. Refere-se a todas as pessoas. A que foi a casa, a que esteve lá e a pessoa do escritório.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Gostou de todo o serviço. Achou os colegas muito simpáticos, ficou muito satisfeita. Teve contacto com o Sr. Ricardo Reis e com a Sra. que estava no escritório.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Indica que o atendimento das duas pessoas que contactou foi bom, o Sr. João Aniceto e a colega administrativa. Ele é que resolveu tudo. Fez tudo o que pediu e que tinha solicitado da maneira mais rápida possível. Foi um bom serviço. Gostou da disponibilidade e da atenção, estavam sempre preocupados em resolver a situação.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Valorizou o comportamento humano, cívico e respeitoso de como foi atendida por todos. Inclusive a D. Carla que acompanhou o seu marido até ao crematório e na capela. O Sr. Luís Rodrigues que foi a primeira pessoa com quem falou e que lhe disse que ia entrar alguém em contacto. Ficou muito agradecida. Informa que a sia filha enviou um email ao Sr. Luís e à Sra. Carla a agradecer. São uma família pequena, mas souberam honrar o seu marido.

  • Fevereiro 2019 - Lisboa

Indica que no seu todo foram excelentes, não houve nenhuma queixa, estiveram sempre disponíveis. A senhora que os atendeu, Sra. Filipa, foi impecável em todos os aspetos. Mesmo no crematório tiveram algum cuidado com eles, foram impecáveis.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Valorizou sobretudo a parte como lidam com o cliente, são alturas sensíveis e a parte humana é importantíssima. Todas as pessoas com quem teve contacto foram impecáveis, mas falou mais com o Sr. Hugo Fernandes.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Valorizou a forma como todo o processo foi tratado, a despreocupação com certas burocracias que foram assumidas pela funerária, e acima de tudo o respeito pela ocasião de todos os funcionários. Foi um serviço que apreciaram nessa hora. Todo o processo desde a visita do comercial até ao fim foi excecional. São alturas que ninguém quer passar, mas têm que existir estes serviços, espera que continuem a preservar a parte familiar porque há pessoas que necessitam. Gostou especialmente da atenção à família que tiveram. Que continuem com esta forma de trabalhar que vão no bom caminho.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Valorizou o acompanhamento constante desde o primeiro momento em que se dirigiu à loja de Oeiras até ao último momento em que lhe deram as cinzas. E mesmo depois manteve contacto para as certidões de óbito e reembolso das despesas do funeral. Todos os profissionais desde a pessoa que acompanhou o processo até à pessoa que estava à espera no hospital, a pessoa que foi ao tribunal de Oeiras com o seu primo por causa da cremação, a pessoa que estava no velório durante a noite a perguntar se necessitavam de alguma coisa, todos os profissionais da Servilusa fizeram um trabalho fantástico, tornaram o momento menos difícil. Foi muito bom e agradece o trabalho da Servilusa sempre.

Fevereiro 2019 - Lisboa

Valorizou muito as pessoas com quem tratou, foi um funeral sui generis, a família estava na África do Sul e não conseguiram ir ao funeral, eram apenas duas ou três pessoas e eram 6 funcionários, estiveram sempre com eles no funeral a acompanhar a cerimónia até ao último instante. Acha que a Sra. Carla foi uma querida, uma Sra. Amorosíssima, foi também no fim do velório um senhor perguntar se queriam alguma coisa. Foram de um acompanhamento 5 estrelas. Contribuíram muito para que as pessoas fossem mais leves. Recomendaria porque não foi caro, foram ao encontro das suas necessidades e apresentaram sempre soluções, acompanharam sempre, foi muito digno.

Fevereiro 2019 - Porto

Valorizou o atendimento, foram sempre prestáveis, sempre que foi preciso qualquer coisa estiveram sempre disponíveis para resolver a situação. Refere-se a todas as pessoas com quem tratou. Acha que têm um atendimento 5 estrelas.

Fevereiro 2019 - Porto

Valorizou a simpatia, a pontualidade e a honestidade. O que falou e foi contratado foi o que foi feito e acha isso louvável. Refere-se à simpatia de todos e mesmo depois quando foi para efetuar o pagamento, tudo a nível da documentação, a pessoa foi muito prestável.

Fevereiro 2019 - Porto

Valorizou o aspecto humano, o acompanhamento moral, o tirar a obrigação de estarem a pensar em coisas que não lhe passam pela cabeça nesse momento, são pessoas que sabem o que fazer e o que fazem de forma muito correta. Aliviam muito a carga. Teve mais contacto com a Sra. Helena, mas todas as pessoas foram excecionais.

Janeiro 2019 - Lisboa

"Sr. João Gouveia, venho por este meio agradecer a si, à D. Sílvia e à restante equipe da Servilusa, em meu nome e no da minha família, a diligente e dedicada atenção, dignidade e discrição que sempre souberam associar a uma presença contínua muito profissional e humana de apoio e suporte permanente, na preparação e durante as cerimónias fúnebres do meu pai.

Bem hajam! Cordialmente e com muita amizade."

Dezembro 2018 - Algarve

"Valorizou tudo, principalmente a atenção das pessoas, a maneira de lidar com os familiares, tudo estava bem. As pessoas com que teve contacto foram todas espetaculares, houve trabalho em equipa."

Dezembro 2018 - Algarve

"Valorizou tudo desde o atendimento, a maneira como é conduzido o serviço. Refere-se a todas as pessoas com quem teve contacto, não poderia fazer distinção, tiveram todos um atendimento excelente."

Dezembro 2018 - Algarve

Valorizou a humanidade, a empatia, a forma como se relacionaram com as pessoas. Refere-se ao Sr. Ricardo. Adorou o trabalho. Tiveram um pequeno problema mas resolveram-no rapidamente.

Dezembro 2018 - Algarve

Valorizou tudo, as pessoas foram muito calmas. As senhoras que estiveram presentes foram pessoas excecionais, responderam sempre às suas perguntas, estiveram sempre a falar com a família. Gostou muito do serviço e acha que foram de uma grande ajuda psicológica. Gostou também dos senhores que levaram o caixão, foram muito educados, todas as pessoas que estiveram ao serviço, foi tudo excecional mas destaca a Sra. Nucha e a Sra. Cármen. Nunca penso que fosse assim, correu tudo bem, deram-lhe a paz que precisava, conselhos, também as pessoas que o tiraram do hospital e levaram até casa, estavam todos vestidos a rigor. Agradece também a possibilidade de pagarem a prazos, não tem palavras.

Dezembro 2018 - Coimbra

Valorizou a funcionária Catarina Antunes, acha que foi excecional em todos os aspetos. O serviço foi muito prestável. Gostou do facto de ser uma cremação e terem acelerado o processo. Os filhos do tio eram da Suíça e tinham que voltar no dia seguinte, foi de uma gentileza fantástica terem facultado a cinza no próprio dia, foram muito atenciosos.

Dezembro 2018 - Coimbra

Valorizou a atenção que dão às pessoas que passam por este momento, a preocupação nestas circunstâncias, a disponibilidade e a simpatia dentro do momento que se apresenta, foram incansáveis. Refere-se à Sra. Elsa e ao Sr. Ivo com quem contactou em Coimbra, foram incansáveis.

Dezembro 2018 - Lisboa

"Aproveito para agradece...o apoio e a disponibilidade sempre prestados... não posso deixar de salientar que a v/ resposta tem sido muito além do mero profissionalismo... não quero passar sem assinalar a importância, qualidade e conforto que nos têm proporcionado neste momento difícil. Um muito obrigado pela excelente qualidade dos serviços prestados, e sobretudo, o particular, mas igualmente aos restantes colegas com quem, ao longo do processo contactamos..."

Dezembro 2018 - Lisboa

Valorizou a pessoa que tratou do processo, o Sr. Ricardo de Alcabideche. Já a sua mãe faleceu há 6 anos e voltou a repetir porque fizeram tudo de forma muito suave, não foi nada complicado. Gostou da maneira de levar o processo, de tudo, da maneira como providenciaram as coisas e neste tipo de situações da disponibilidade presente. Sabe que paga pelo serviço, mas valoriza a presença que têm.

Novembro 2018 - Porto

"Em resposta tardia à vossa carta de 29 de Outubro de 2018, não queria deixar de agradecer a vossa iniciativa e manifestar a minha gratidão pela forma como todo o processo relativo ao falecimento da minha mãe foi conduzido."

Outubro 2018 - Alentejo

Destaca em particular a Fernanda, acha que é uma excelente pessoa, acompanhou-a para tudo e as restantes pessoas a mesma coisa. Não é a primeira vez que pede o serviço, gostou muito, foi sempre muito bem tratada em todos os aspectos. Acha que a Fernanda é uma excelente pessoa e faz sempre tudo com o maior carinho. Todos os colegas desde o escritório, todos, foram espetaculares.

Outubro 2018 - Almada

Valorizou tudo, para ela foi extremamente difícil porque teve de fazer tudo. Gostou da atenção, da amabilidade, dos serviços e o apoio que lhe deram a ela porque a sua mão estava no hospital quando o seu pai faleceu. Gostou de todos, a D. Adelaide que está na parte burocrática é de uma simpatia extrema e do Sr. Moreira. Todos os funcionários desde o que conduziu a carrinha funerária, foram todos prestáveis, perguntavam se queriam água. Recomendaria totalmente, foi um ótimo serviço.

Outubro 2018 - Coimbra

Indica que foram muito corretos em tudo, em termos de horários, em termos de contatarem com quem fazia falta. Era um funeral de uma cidade para a outra e contataram o coveiro, o padre e era um fim de semana. A capela onde foi depositado o corpo estavam em ordem. No cemitério a pessoa foi sepultada numa campa que já tinha sido utilizada, queria que as ossadas que estavam fossem para uma urna pequena, ficou preocupada porque não avisou, perguntou como tinham feito e fizerem tudo sem ela ter perguntado. Ficou muito agradada com essa situação. Foi sempre muito bem recebida, o serviço prestado foi muito bom. Refere-se desde a funcionária que estava na secretária até ao funcionário que a recebeu, Sr. Ivo, ficou muito agradada. Foi muito acolhedor, sempre a querer ajudar, facilitou muito as coisas.

Setembro 2018 - Lisboa

"Caro Ricardo,

Gostaria de lhe deixar, uma vez mais, de forma formal os meus sinceros agradecimentos.

É certo que a sua "entrada" nas nossas vidas foi pelas piores razões e num momento da maior dor alguma vez sentida. O meu pai...não era só um pai. Era um companheiro, amigo, confidente, parceiro, um pilar e uma das pessoas que mais amo. A sua perda constituiu uma dor inigualável...

Ainda que em profundo sofrimento, não me passou despercebido o seu esforço e tudo o que fez por nós para minimizar toda a envolvente ao falecimento de alguém que tanto amamos. 

Não só nos ajudou a reduzir custos para os quais não estávamos minimamente preparados para enfrentar, muito menos numa situação tão inesperada e com investimentos a serem efetuados para a chegada de mais um bebe, bem como toda a sua disponibilidade, o tempo que nos dispensou, as visitas que fez até horas tardias e fim de semana para vir buscar os pertences do meu pai. A rápida e positiva resposta a todos os nossos pedidos, nomeadamente ao projetor, enfim...TUDO, mesmo tudo. 

E num momento tão difícil acredite que este suporte foi um alívio, um peso retirado dos nossos ombros e também uma grande sensação de conforto no sentido em que sentíamos que alguém estaria a tomar conta deste processo tão bem ou melhor do que nós seriamos capazes de fazer.

Sabemos que esta é a sua profissão, que tem certamente objetivos e que deles também depende o bem-estar da sua família e que este não deixa de ser um negócio, mas agradeço-lhe profundamente o facto de não ter explorado as nossas emoções, de não ter usados dos seus argumentos de venda para faturar sobre uma dor interminável e por, pelo contrário, nos ter ajudado a minimizar impactos.

Permita-me deixar-lhe aqui o meu eterno agradecimento, pedir desculpa por algo que tenha corrido menos bem da nossa parte de desejar-lhe as maiores felicidades do mundo, a si e família! 

Bem-haja!

Setembro 2018 - Lisboa

Exmos. Srs.,

Escrevo para vos transmitir um profundo agradecimento em nome da família do meu pai, pelo apoio, disponibilidade, simpatia e dedicação de toda a equipa da Servilusa que nos acompanhou nestes dias difíceis.

O nível de serviço e de atenção ao cliente que os profissionais Servilusa demonstraram excedeu por completo qualquer expectativa existente e leva-me a entender de forma cabal porque é que são a primeira referência no V/ sector.

Uma palavra especial para a Sandra Ferreira que me nos fez sentir ao longo de todo o processo tão acompanhados e envolvidos. A Sandra foi uma profissional incrível e o sentimento que tive foi o de estar a tratar de todo o processo com uma pessoa próxima ou mesmo com uma amiga. 

Sinceros cumprimentos."

Setembro 2018 - Lisboa

"Exmos. Srs.,

Escrevo para vos transmitir um profundo agradecimento em nome da família do meu pai, pelo apoio, disponibilidade, simpatia e dedicação de toda a equipa da Servilusa que nos acompanhou nestes dias difíceis.

O nível de serviço e de atenção ao cliente que os profissionais Servilusa demonstraram excedeu por completo qualquer expectativa existente e leva-me a entender de forma cabal porque é que são a primeira referência no V/ sector.

Uma palavra especial para a Sandra Ferreira que me nos fez sentir ao longo de todo o processo tão acompanhados e envolvidos. A Sandra foi uma profissional incrível e o sentimento que tive foi o de estar a tratar de todo o processo com uma pessoa próxima ou mesmo com uma amiga. "

Setembro 2018 - Silves

Valorizou o atendimento, a celeridade, a abrangência do serviço, trataram de tudo. Nunca tinha sido confrontada com uma situação destas, mas ficou bastante satisfeita. Não tem nenhum senão a dizer em relação a nada, desde todo o procedimento, o tratar de toda a papelada, o estar com eles, toda a disponibilidade. Só contactou com uma pessoa e demonstrou que o serviço e os critérios que tomam nos recursos humanos é louvável. Toda a disponibilidade da pessoa a qualquer hora do dia foi bastante importante.

Setembro 2018 - Portimão

Indica que foi tudo muito bom, correu tudo bem, sentiram-se muito protegidos. Gostou muito da Menina Inês e dos outros senhores também. Foi a pessoa que organizou o funeral, foi muito simpática. Na noite em que estiveram no velório estavam também uns senhores extremamente simpáticos, chegou o neto e abriram a urna. No outro dia de manhã, esteve a Menina Vanda, muito simpática também. Está muito agradecida porque era o que a sogra queria. Se alguém lhe perguntar, irá recomendar esta agência.

Agosto 2018 - Setúbal

"Venho por este meio agradecer todo o apoio incondicional dado nesta hora que me foi difícil. Não posso quantificar por simples palavras toda a dedicação e empenho de todos os intervenientes nos preparativos e acompanhamento do serviço fúnebre do meu pai. Quero aqui deixar uma palavra de apreço pela disponibilidade, profissionalismo e atenção prestados, a todos que com o seu trabalho dignificaram esta última homenagem."

Agosto 2018 - Porto

Valorizou a disponibilidade imediata, a simpatia da pessoa que tratou de tudo. As pessoas que contactaram estiveram sempre muito disponíveis, foram muito simpáticas e atenderam sempre a todos os pedidos que eram feitos. Gostou muito do serviço.

Agosto 2018 - Coimbra

Valorizou tudo desde o acompanhamento, o trato com as pessoas, a disponibilidade, foi tudo muito bom. Refere-se às duas pessoas com quem teve contacto, as senhoras que estavam sempre presentes, Ana e Elsa, que foi com quem tratou de tudo até ter a pasta para levar à caixa de aposentações. Foi 7 estrelas, um serviço excecional.

Agosto 2018 - Campo Maior

Um Serviço de qualidade, não tem palavras, ficou satisfeitíssima de como tudo funcionou. Acha que a Sandra foi impecável, uma querida, fez todo o possível por tudo. A toda a gente recomenda a Agência Funerária, ficou encantada, não podia ser melhor. Foi um momento muito duro, as foi muito ajudada por todos, em especial pela Sandra que foi uma santa, esteve sempre ao seu lado.

Agosto 2018 - Figueira da Foz

Marido. Valorizou a atenção, acha que foi tudo excelente. Todas as pessoas foram maravilhosas, não conhecia nada e encontrou boas pessoas, ajudaram-no a resolver as coisas rapidamente e sempre com muita atenção.

Agosto 2018 - Fernão Magalhães

Valorizou a forma, o atendimento, o cuidado, a prestação de informação, foi tudo muito relevante. Relativamente ao atendimento refere-se desde o Senhor que foi lá a casa e apresentou as situações até à Senhora que acompanhou todo o processo, esteve toda a gente muito bem. Não tem nada a referir a não ser elogios.

Agosto 2018 - Portuense " Santa Catarina"

Esposa. Acha que como seres humanos são impecáveis, teve um apoio excelente de todos os funcionários, os que tratam da pessoa, todos eles foram excepcionais por isso continua cliente. O seu pai faleceu há mais de 40 anos e a partir daí tem sido sempre a mesma agência.

Agosto 2018 - Gaia

Indica que o serviço é todo impecável, as pessoas são simpáticas e educadas. Refere-se a todas as pessoas que a acompanharam, foram carinhosas e não a obrigaram a fazer nada que não quisesse. É a primeira vez que trabalha com o Sr. António e foi muito simpático, todos foram muito simpáticos e agradáveis neste momento difícil.

Julho 2018 - Antas

Valorizou o profissionalismo e a forma de relacionamento que considerou adequada à situação. Indica que a pessoa com quem teve mais contacto foi o Pedro Ferreira, mas toda a gente foi correta, só tem a agradecer.

Julho 2018 - Aveiro

Valorizou tudo, o acompanhamento, o atendimento e a cerimónia. Todos os elementos que estiveram com eles foram formidáveis, foram muito simpáticos e muito atenciosos. Correu tudo muito bem.

Julho 2018 - Figueira da Foz

Valorizou a atenção, acha que foi tudo excelente. Todas as pessoas foram maravilhosas, não conhecia nada e encontrou boas pessoas, ajudaram-no a resolver as coisas rapidamente e sempre com muita atenção.

Julho 2018 - Algarve

Valorizou a atenção e o cuidado para que não houvesse problemas ou preocupações para além do serviço contratado. Foi uma bênção, não teve qualquer tipo de trabalho, contrataram o serviço e tudo correu bem. Destaca toda a gente mais acha que a Inês foi incansável.

Julho 2018 - Algarve

Valorizou o Atendimento, a disponibilidade da funcionária, estava sempre disponível para dar indicações todas, tem sido incansável. A ela e ao serviço dou nota 10, foi tudo bom. Refere-se à D. Cármen, telefona-lhe diariamente a dar o ponto de situação e de como as coisas vão, tem sido um descanso o facto de sentir que do lado da agência há alguém muito disponível para ajudar.

Junho 2018 - Coimbra

"Não tendo sido possível atender as chamadas referentes ao V/ inquérito de satisfação, venho, por este meio, enviar os meus agradecimentos e sentido elogio pelo serviço prestado pela V/ agência, por ocasião das cerimónias fúnebres de minha mãe em Coimbra.

 Gostaria, acima de tudo, de salientar o grande profissionalismo do V/ Técnico, Sr. Ivo Peralta, saudando principalmente a sinceridade da sua gentileza e atenção."

Junho 2018 - Loures

"Venho por este meio manifestar o meu reconhecimento pelos vossos serviços prestados no falecimento do meu tio. Desde o início até ao final tudo foi feito de um modo muito eficiente e oportuno por toda a equipa salientando o apoio das pessoas com quem contactei, Ana Isabel Santos e Ricardo Reis. Num momento tão difícil foi muito importante o vosso apoio técnico e humano."

Março 2018- Alentejo

"Agradecimento (...) À Agência Servilusa, Sr. Luis Santos e seus colaboradores, o serviço prestado sempre com dinamismo para com os familiares nesta hora de dor."

Fevereiro 2018 - Coimbra 

Valorizou o atendimento, quer destacar em particular a Sra. Elsa Santos, nunca tinha tido uma experiência assim. Foi o pai que faleceu, e optou pela Servilusa, indica que são pessoas conhecidas em Leiria e tinha dificuldade em escolher uma, mas como conhecia a Servilusa por serviços que tinha acompanhado acabou por optar por esta. Quando ligou para o número 800 204 222 a pessoa com quem falou teve um atendimento excecional, depois a Elsa apareceu logo, foi muito diligente. A Servilusa tem uma profissional espetacular, explicou tudo muito bem explicado, retificando o orçamento e sendo muito atenciosa. 

Janeiro 2018 - Porto

"Ex.mo Sr. Provedor. Dirijo-me a V. Exa., dadas as hipóteses alvo de escolha, não para reclamar o que quer que seja, antes pelo contrário, para elogiar o serviço prestado no funeral do meu pai. Foram de um profissionalismo e atenção excecionais, em que destaco o Sr. Miguel Rodrigues, não esquecendo a cortesia e amabilidade das funcionárias, D. Paula, do Centro Funerário da Lapa, e a D. Maria Elisabete Anjos, da loja de Ermesinde -“Moutinho”. Finalizo, endereçando os parabéns à vossa firma pelos excelentes recursos humanos que tive a oportunidade de conhecer. Com os melhores cumprimentos."

Janeiro 2018 - Departamento Internacional

"(...)O vosso profissionalismo foi absolutamente impecável e devolveu-me tranquilidade e segurança por saber que tinha ao meu lado pessoas competentes e dedicadas. A forma delicada como trataram de tudo foi também acolhida com apreço pela família que expressou agradecimentos. Tudo teria sido ainda mais difícil sem a vossa ajuda, por vezes até cumplicidade.
Fico-vos eternamente grata por tudo isso."

Janeiro 2018 - Agnus Dei

"(...)Quero agradecer carinhosamente a todos os meus Familiares e Amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda.
Todos os gestos de carinho de todos Vós significaram muito para mim e estão ajudar a recuperar, fica mais fácil de superar quando se tem esse apoio."

Dezembro 2017 - Coimbra

"Exmos Senhores
(...)Quero agradecer a todos os profissionais que colaboraram na realização das cerimónias fúnebres, todos excecionais e com elevada eficácia, eficiência  e profissionalismo.
Mas quero realçar a importantíssima ação do Sr. Ivo Peralta e da Dª Catarina, muito afáveis, profissionais, que tudo fizeram para que nada falhasse, sempre disponíveis para entender o que era pretendido e me darem o conforto emocional, numa hora indescritivelmente difícil.
Realço ainda a inesquecível colaboração da Drª Ana, que após ter tido a paciência de me ouvir falar da minha esposa, da nossa vida em comum, do nosso passado, dos nossos projectos, das nossas vivências, conseguiu captar a essência da nossa vida em comum, encontrar, no fundo da nossa alma, os aspectos mais relevantes das nossas vidas, e escrever uma mensagem de despedida, que em poucas palavras fez uma exacta “Fotografia da Alma” da minha esposa, que a todos emocionou.
Souberam ouvir a minha dor e dar corpo à minhas pretensões que não eram mais do que satisfazer os últimos desejos da minha esposa e foram muita mais além do que algum dia eu esperava.
Mas quero aqui deixar, nestas parcas palavras, a gratidão que vai na minha alma, para com o Sr. Ivo Peralta, a Dª Catarina e a Drª Ana, que são pessoas de excepção, humana e profissionalmente, pelas quais nutro profundo respeito e admiração."

Novembro 2017 - Lisboa

"Exmos. Srs.
Venho por este meio agradecer o convite de V.Exas. para a participação na Celebração Eucarística que se realizou no passado dia 3, em memória da minha Mãe (...) e de todos os demais falecidos cujos funerais vos foram confiados.
Infelizmente, não pude estar presente dado estar ausente de Lisboa mas, de todo o coração agradeço a homenagem prestada à minha Mãe."

Outubro 2017 - Porto

"O meu Pai faleceu no dia 17 de Setembro do presente ano, no IPO-Porto, tendo sido velado no Centro Funerário da Lapa e sepultado no cemitério de Mafamude, em 19 do mesmo mês.
A classificação que dou relativamente ao serviço prestado, na escala de 1 a 10, é de 10.
Todos os serviços prestados foram excelentes; a tanatopraxia, que nos foi sugerida pelo V/ agente, fez com que o meu Pai apresentasse um aspeto completamente natural; o velório esteve muito bem organizado.
Unicamente a montagem da sepultura é que sofreu atraso em relação à data prevista, por motivo imputável ao marmorista, só tendo sido colocada no dia 16 de Outubro.
Relativamente ao V/ agente, Sr. Eng. Aníbal Paiva, tem tido, desde o início do processo, um desempenho absolutamente excelente e inexcedível, mostrando-se sempre prestável e disponível a prestar apoio e/ou informações, bem como na resolução de contratempos que possam ir surgindo.
Concluo com um enorme agradecimento pelo profissionalismo demonstrado e pela ajuda prestada num momento particularmente difícil da minha vida, ressalvando que, sem dúvida, recomendaria a Servilusa a quem precisasse de serviços desta natureza."

Outubro 2017 - Lisboa

"Venho por este meio agradecer a vossa instituição pelo facto de lembrarem-se da data de falecimento da minha mãe (…) todos os anos. O meu muito obrigado."

Junho 2017 - Lisboa

"Venho por este meio agradecer todo o profissionalismo e dedicação da equipa da Servilusa que tratou do funeral do meu irmão. Cabe-me também em nome da minha família, expressar um forte agradecimento ao o Sr.º Nuno Pereira e ao Srº António Rocha pelo humanismo demonstrado numa hora muito difícil fazendo de tudo para que o meu irmão tivesse um enterro digno."

 Maio 2017 - Lisboa

"Olá boa tarde, Em julho do ano passado, a minha família recorreu aos vossos serviços e só tenho a agradecer e enaltecer a forma como foram connosco. Profissionalismo, empatia, simpatia e disponibilidade, que nos ajudam a suavizar um pouco o momento que estamos a passar. Quer na pessoa que nos acompanhou desde o primeiro momento, o Sr. Hugo, quer a Mariana que esteve connosco no Santo Condestável e que garantiu que nada nos faltava, quer a amabilidade da sra. da agência de Campo de Ourique que não me recordo do nome, mas que tão amável foi connosco. Na altura não tive oportunidade, ou coragem para vos agradecer, porque não queria estar a reviver sentimentos. Hoje surgiu essa oportunidade. Por um assunto em nada relacionado com a vossa atividade, pedi-vos ajuda e sem qualquer obrigação ou interesse, vocês fizeram tudo para me ajudar a resolver o problema de estacionamento, incrível! Nos dias que correm é extraordinário ainda existirem empresas e pessoas assim. Serviço de Excelência com pessoas Fantásticas na solidariedade. Só posso dizer Muito Obrigada!!"

 Março 2017 - Coimbra

"Vimos por este meio, elogiar o excelente serviço prestado pelo vosso funcionário da agência de Coimbra, Micael de Oliveira Inácio, bem como a restante equipa, relativamente ao nosso falecido Pai e Marido."

Março 2017 - Porto

"Bom dia Sr. Miguel, desta vez é o filho que escreve, e não podia deixar em claro e agradecer-lhe todo o apoio e serviço prestado para connosco desde o 1º ao último dia.
Foi tudo devidamente organizado e preparado com rigor. São sem dúvida uma empresa de grande brio e com um elevado nível de profissionalismo e descrição.
O meu/nosso muito Obrigado.
Um grande bem-haja para si, e um até sempre."

Janeiro 2017 - Lisboa

"Bom dia Sr. Armando Martins.
Antes do mais queríamos agradecer a si à sua equipa o excelente serviço que nos prestaram no acompanhamento do funeral da minha mãe."

Janeiro 2017 - Lisboa

"Não tenho palavra para agradecer o vosso profissionalismo, descrição, atenção a todos os detalhes.
A si, Ricardo Reis, em especial por ter sido um Mestre de Cerimónia discreto, atento e cordial."

Dezembro 2016 - Lisboa

"Para quem já passou por uma perda, sabe do que falo.
Na altura em que vivemos essa dor imensa, temos também de tomar decisões.
Situação controversa esta, desumana dizem uns, a vida continua e tratar da morte faz parte dos vivos, dizem outros, na verdade, o que parece é que aquele fio condutor que nos leva a desembaraçar o ‘emaranhado de burocracias’ a que estamos obrigados nessa altura, parece que é difícil de encontrar.
Poder contar nesse momento, com  um grupo de profissionais experientes, que despercebidamente fazem o seu trabalho auxiliando e conduzindo todo o processo burocrático, orientando em pequenas decisões que se tem de tomar, aconselhando sobre a escolha mais adequada e tratando de tudo com um extremo zelo e profissionalismo, sem ter protagonismo, é uma atitude de louvar.
Viver um momento de extrema dureza e tristeza com um acompanhamento tão próximo e humano faz toda a diferença. Mais do que agradecer, congratulo a equipa Servilusa por desempenhar tão bem este papel."

Dezembro 2016 - Lisboa

"Gostaria de dar os parabéns à vossa revista, pela abordagem fácil, leve e quase tranquilizante que nos é dada através da leitura dos conteúdos nela abordados.
Realço da vossa última revista o tema ‘’Plantar uma árvore na ultima homenagem’’. Mais uma vez um assunto delicado, que tem sempre na sua génese, a partida de um ente querido e a vontade imensa de o eternizar junto de nós.
Tê-lo presente numa árvore que pode fazer parte do nosso jardim, é do meu ponto de vista uma ideia reconfortante. Ver a cada Primavera aquela árvore crescer desabrochar e ganhar folhas, é acalentar a certeza de que nada morre, mas que tudo se transforma.
Um grande bem haja a toda a equipa e parabéns pelos conteúdos da vossa revista."

18 Novembro 2016 - Porto

"Fiquei muito sensibilizado com todo o profissionalismo de todos os funcionários que estiveram presentes tanto no velório como no funeral. Sempre presentes quando necessitamos e com a devida distância que precisávamos, pois apareciam sempre que era necessário, ora para trazer flores de amigos e família ora para indicar a capela do velório. Não há dúvidas que são os melhores e que são irrepreensíveis. Qualquer coisa que precise não há qualquer dúvida que vos irei contactar e irei recomendar a Servilusa. Estou realmente muito grato por todo o cuidado e carinho que tiveram com a minha família."

Novembro 2016 - Évora

"Profundamente agradecida por esta iniciativa (missa anual), ocorrida na Igreja de Santo Antão, prevaleço-me para, também, reiterar a excelência dos vossos serviços aquando do falecimento de minha irmã, em Dezembro de 2015, apresentando os meus melhores cumprimentos." 

Novembro 2016 - Bragança

"Bom Dia, queria dar os parabéns ao profissionalismo à equipa de São Domingos de Rana que esteve no Funeral do meu Padrinho em Alijó na passada Segunda Feira, consegui fazê-lo pessoalmente ao Sr. Responsável, mas quero fazê-lo aqui porque merecem. É de louvar a delicadeza e o carinho com que o Senhor falava com a minha Madrinha, a coordenação entre ele e os outros colegas, pormenores como por exemplo dar rosas para lançar à urna podem parecer insignificantes mas marcam a diferença, e só revela que são mesmo profissionais e respeitam o momento doloroso da Família. Mais uma vez parabéns a toda a equipa que realizou dia 31/10/2016 o funeral em Alijó." 

 Outubro 2016 - Almada

"Descrevo-vos em duas palavras: Personalização e empatia. Aquilo que mais me chamou a atenção foi o cuidado com que tratavam o corpo, o respeito com que todos os faziam. Sabe que numa altura daquelas pouco liguei às flores, à urna ou às máquinas mas reparei em todo o respeito com que trataram o meu pai. Desde a capela, sempre nos perguntaram se podiam avançar se podiam fazer isto ou aquilo, foram de uma dignidade magnifica. Começando no senhor que coordenava o serviço até aos quatro colegas que levavam a urna. Quando chegámos ao crematório mantiveram a vossa postura, sempre a perguntar se estava tudo bem e se podiam prosseguir. Estavam todos muito bem vestidos, com boa aparência e foram sempre extremamente empáticos. Já assisti a muitos funerais mas este era o funeral do meu pai e vocês fizeram tudo para que nos sentíssemos confortáveis. Sem pressas." 

Setembro 2016 - Lisboa

"Agradeço a todos os funcionários da empresa, em particular ao Sr. Carlos Ferreira e à Dª. Soraia, o apoio prestado no momento difícil pela perda de familiar. Felicito o inexcedível profissionalismo, bem como o serviço de excelência demonstrados. Bem hajam. Muito obrigada a todos." 

Agosto 2016 - Algarve

"Agradeço desde já todo o serviço prestado enaltecendo a Vossa colaboradora Cármen Silvestre. Não tenho palavras para agradecer não só o excelente profissionalismo, como todo o carinho e apoio."

Junho 2016 - Lisboa

"… Entretanto, quero aproveitar este email para Vos dirigir algumas palavras, enquanto familiar e enquanto pessoa:
Há efetivamente profissões e vidas nas quais não pensamos, de forma natural, e nestes momentos temos pessoas como a equipa da Servilusa que nos acompanhou, desde a D. Elvira Nunes, até ao Sr. Nuno Pires e passando pela D. Irina Teixeira e restantes colegas que acompanharam o funeral do J... Estamo-vos imensamente gratos pela forma não só extremamente profissional mas também inexcedivelmente humana com que nos acompanharam ao longo de todo este doloroso momento.
Bem-hajam como profissionais e como pessoas que são, e que essa força de dar força aos outros nos momentos mais dolorosos da vida permaneça em Vós, porque é isso que faz toda a diferença para quem vive, quem passa, quem sofre...
Resto de um bom dia a todos, disponham dos meus contactos para o que entenderem necessário." 

Maio 2016 - Porto

"A família S sente-se profundamente grata pela forma profissional, simpática, familiar e responsável com que os senhores Domingos, Miguel e Américo, da Agência Paula Valbom,, realizaram o serviço de funeral deste seu ente querido. Gostaríamos de expressar esta nossa gratidão publicamente, de uma forma especial, pois superaram todas as nossas expectativas. Estamos sem palavras para exprimir tudo quanto fizeram por nós, desde o cumprimento dos prazos, até ao acompanhamento que nos deram. Enfim, conseguiram ser mais um de nós, a determinada altura sentimos que pertenciam à família. Muito obrigado por toda a compreensão que tiveram connosco neste momento de profunda dor e por tudo o que nos proporcionaram que, de certa forma, aliviou um pouco. Não queríamos deixar passar o momento sem expressar o nosso pedido de desculpas por algo que tenha corrido menos bem e que a culpa tenha sido da nossa parte, já que da vossa parte não há absolutamente nada a apontar.
Muito gratos por tudo, não nos cansamos de agradecer, já o fizemos pessoalmente, mas queríamos deixar este apontamento e, se possível, que o tornassem público pois é, a única forma, e muito singela, que temos de agradecer a quem tão bem fez por nós. Bem-hajam por tudo. Continuem a servir assim todos os clientes pois conseguem confortar e fazer um serviço extremamente profissional, excelente…
Pena é que o vosso serviço seja para o fim que é mas, caso alguém nos peça, recomendaremos a vossa agência com toda a certeza e, se precisarmos dos vossos serviços, escolher-vos-emos."

6 Abril 2016 - Algarve

"Querida Sandra e Inês,
Agradecemos de coração a toda equipa que tornaram possível uma cerimonia linda e de qualidade. Que Deus vos abençoe sempre!
Sucessos a todos!"

22 Janeiro 2016 - Lisboa

"Aproveito para expressar os meus mais profundos agradecimentos, em primeiro lugar pela sua simpatia e carinho demonstrados no decurso do velório e do funeral da minha Mãe. Realço igualmente todo o profissionalismo e empenho de todos os profissionais da Servilusa que me acompanharam neste momento de dor."

10 Novembro 2015 - Portimão

"Cara Armanda, palavras não são suficientes para agradecer o gesto tão amável que a Servilusa teve para comigo e com a minha família neste momento tão difícil de perda e de dor. Não será esquecido! Não tenho palavras...mais uma vez o meu mais sincero agradecimento. Todo o vosso trabalho foi fantástico e correu tudo  muito bem. Muito, muito obrigada."

Outubro 2015 - Porto

"Venho por este meio agradecer o vosso excelente serviço prestado. Saliento as vossas instalações da Lapa, muito bem decoradas, com uma delicadeza, que confere um ambiente menos pesado, já por si pesado próprio do evento, e que muito contribuiu para um melhor estado de toda a família em geral. A constante informação da família, quanto ao decorrer da cerimónia, em todos os passos, somos previamente avisados do passo seguinte. A cordialidade do trato de todos os funcionários, com uma forma de estar muito digna, de salientar o senhor Abílio Correia, que demonstrou um elevado sentido profissional, que merece destaque pela sua cordialidade quer na condução da cerimónia, onde era notória a transmissão de ordens aos restantes funcionários usando uma linguagem corporal simples e eficaz, com todo o respeito pela cerimónia, quer na comunicação com a família, que nunca se deixou de perguntar à família de poderia dar fim a determinada cerimónia para então dar inicio à seguinte. Pelo vosso serviço extremamente bem executado, aqui deixo mais uma vez um agradecimento, que muito ajudou à memória do nosso ente querido. É gratificante poder contar com empresas com a organização como a vossa."