Servilusa

Provedor do Cliente

A Servilusa integra um conjunto de empresas portuguesas, e ocupa uma posição de liderança no sector funerário.

Possuindo agências e empregando 300 colaboradores a Servilusa dedica-se à prestação de serviços funerários, realizando cerca de 6.000 funerais por ano.

A Servilusa tem a missão de realizar cerimónias fúnebres dignas e humanas que proporcionem aos seus clientes, familiares e amigos conforto num momento difícil e de dor.

VISA ser a referência europeia na realização de cerimónias fúnebres de qualidade.
 
A Servilusa tem como valores:

  • Humanismo
  • Dignidade
  • Responsabilidade
  • Solidariedade
  • Inovação
  • Profissionalismo

Depois de um trabalho empenhado em torno da otimização dos procedimentos e da melhoria contínua, a Servilusa obteve a certificação quer no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, quer na Realização dos Serviços Funerários, quer ainda nos Sistemas de Gestão Ambiental e de Responsabilidade Social, tornando-se pioneira na obtenção destes reconhecimentos, e por isso é hoje a única empresa do sector funerário certificada em Portugal.
 
A Servilusa tem como objetivo garantir e assegurar a máxima satisfação dos seus clientes através de um compromisso sério em matéria de inovação. A satisfação dos clientes é uma prioridade, por isso a Servilusa procura oferecer o melhor SERVIÇO e um atendimento personalizado, adequado às suas necessidades, em cada momento.
 
A Servilusa atua pautada pelos mais elevados padrões de conduta e de responsabilidade social, construindo relações de confiança com todos os stakeholders envolvidos.

PROVEDOR DO CLIENTE

Neste contexto, e com o objetivo de garantir a qualidade do serviço durante toda a relação com a Servilusa e de transformar as preocupações com a Qualidade, numa verdadeira cultura de empresa, surge a figura do Provedor do Cliente no seio da estrutura Servilusa, com o objetivo de reforçar o sistema de satisfação do cliente.
 
O Provedor do Cliente tem como função principal a defesa e promoção das garantias e interesses legítimos dos clientes, assegurando a existência de um canal de comunicação eficiente entre estes e a Servilusa.

QUEM É

A Servilusa elegeu um colaborador de comprovada integridade e sólida experiência para assumir a função de Provedor do Cliente, encontrando-se à disposição dos clientes, para apreciar, com independência, qualquer reclamação, sugestão ou comentário sobre os serviços prestados pela Servilusa.

O QUE FAZ

Possuindo absoluta independência e isenção para defender as garantias e interesses legítimos dos clientes, o Provedor do Cliente da Servilusa recebe e analisa, com autonomia e rigor, as reclamações e sugestões destes, sobre as quais emitirá os seus pareceres e recomendações à Direção da Servilusa, de forma imparcial, a fim de serem implementados ajustamentos funcionais e regulamentares, tendentes a melhorar a qualidade do serviço prestado, podendo ainda reunir-se com os clientes sempre que a situação o justifique.
 
O Provedor pode solicitar e obter com rapidez, de todos os serviços da Servilusa, informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente e proceder a todas as averiguações que considere necessárias para a análise casuística dos casos apresentados.

COMO RECORRER

Deste modo, quando as equipas e os serviços da Servilusa não derem aos clientes uma resposta que os satisfaça, estes poderão sempre contactar diretamente o Provedor através do e-mail: provedordocliente@servilusa.pt
 
No entanto, os casos apresentados aos Serviços de Atendimento da Servilusa são também dados a conhecer ao Provedor, que emitirá sobre eles os seus pareceres. Da mesma forma, este informará os referidos serviços dos casos que lhe chegarem diretamente.
 
A resposta do Provedor do Cliente será dada num prazo máximo de 15 dias.