News

Innovative Servilusa service stated in a theatre play.

05/04/2016

A Servilusa apoia a produção da peça de teatro «O Sofá, a Mamãe e Eu», que estreia na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, no auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Santos, Lisboa.

Uma peça contemporânea, escrita por uma das maiores escritoras portuguesas da sua geração, Rita Ferro, em parceria com Lamberto Carrozzi, também responsável pela encenação. 

«O Sofá, a Mamã e Eu» é uma comédia dramática que mostra uma relação entre uma mãe e o seu único filho a sair da adolescência para a idade adulta. A peça reflete o quotidiano familiar, com situações hilariantes, de todos conhecidas, que demonstram a vida como ela é. Os dois vivem situações hilariantes a par de alguns momentos de emoção, numa história pontuada pela ternura. 

Mãe e filho na vida real, Valéria Carvalho e João Pedro Carvalho Lima são os atores que dão corpo a estes dois personagens. Os dois vivem situações hilariantes a par de alguns momentos de emoção, numa história pontuada pela ternura. 

Uma das preocupações desta mãe é antecipar e resolver tudo o que esteja na sua mão para evitar penalizar, preocupar ou tornar mais infeliz o seu filho, quando morrer. Para isso, uma das suas decisões é deixar organizado o seu próprio funeral – através de uma solução que imita a vida real, pois trata-se de um serviço que a Servilusa, líder do sector em Portugal, disponibiliza há alguns anos, através do Plano Funeral em Vida. 

Mais informações em: 
Ticketline: ticketline.sapo.pt/evento/O-SOFA-A-MAMA-E-EU-13144