News

Servilusa is "solidary company"

18/05/2016

Câmara Municipal da Amadora distingue empresa pelo seu trabalho na área da Responsabilidade Social. A Servilusa será uma das empresas distinguidas com o “Selo Empresa Solidária Amadora 2015”, numa cerimónia vai decorrer no próximo dia 23 de maio. 

Este reconhecimento, criado pela Câmara Municipal da Amadora, surge no âmbito do trabalho que a Servilusa tem vindo a desenvolver no município, na área da responsabilidade social em prol da comunidade.
De acordo com o Diretor Geral de Negócio da Servilusa, Paulo Carreira “orgulhamo-nos muito de investirmos, há já alguns anos, numa área que tem vindo a ganhar importância num passado recente. Somos uma empresa que investe substancialmente nas políticas de consciencialização e criação de oportunidades de âmbito social e vermos reconhecido o nosso empenho e trabalho na área da Responsabilidade Social/ Corporativa é algo que nos deixa muito satisfeitos".  

A Câmara Municipal da Amadora criou a distinção “Empresa Solidária” com o objetivo de premiar as empresas com sede, ou intervenção no concelho ao nível das práticas de responsabilidade social e pretende assim sensibilizar o tecido empresarial do município para a participação sistemática e concertada em projetos e iniciativas de índole social capazes de envolver a comunidade onde se inserem.