Servilusa

Testimony

  • 1 Junho 2016 - Lisboa

"… Entretanto, quero aproveitar este email para Vos dirigir algumas palavras, enquanto familiar e enquanto pessoa:
Há efetivamente profissões e vidas nas quais não pensamos, de forma natural, e nestes momentos temos pessoas como a equipa da Servilusa que nos acompanhou, desde a D. Elvira Nunes, até ao Sr. Nuno Pires e passando pela D. Irina Teixeira e restantes colegas que acompanharam o funeral do J... Estamo-vos imensamente gratos pela forma não só extremamente profissional mas também inexcedivelmente humana com que nos acompanharam ao longo de todo este doloroso momento.
Bem-hajam como profissionais e como pessoas que são, e que essa força de dar força aos outros nos momentos mais dolorosos da vida permaneça em Vós, porque é isso que faz toda a diferença para quem vive, quem passa, quem sofre...
Resto de um bom dia a todos, disponham dos meus contactos para o que entenderem necessário. 

  • 9 Maio 2016 - Porto

"A família S sente-se profundamente grata pela forma profissional, simpática, familiar e responsável com que os senhores Domingos, Miguel e Américo, da Agência Paula Valbom,, realizaram o serviço de funeral deste seu ente querido. Gostaríamos de expressar esta nossa gratidão publicamente, de uma forma especial, pois superaram todas as nossas expectativas. Estamos sem palavras para exprimir tudo quanto fizeram por nós, desde o cumprimento dos prazos, até ao acompanhamento que nos deram. Enfim, conseguiram ser mais um de nós, a determinada altura sentimos que pertenciam à família. Muito obrigado por toda a compreensão que tiveram connosco neste momento de profunda dor e por tudo o que nos proporcionaram que, de certa forma, aliviou um pouco. Não queríamos deixar passar o momento sem expressar o nosso pedido de desculpas por algo que tenha corrido menos bem e que a culpa tenha sido da nossa parte, já que da vossa parte não há absolutamente nada a apontar.
Muito gratos por tudo, não nos cansamos de agradecer, já o fizemos pessoalmente, mas queríamos deixar este apontamento e, se possível, que o tornassem público pois é, a única forma, e muito singela, que temos de agradecer a quem tão bem fez por nós. Bem-hajam por tudo. Continuem a servir assim todos os clientes pois conseguem confortar e fazer um serviço extremamente profissional, excelente…
Pena é que o vosso serviço seja para o fim que é mas, caso alguém nos peça, recomendaremos a vossa agência com toda a certeza e, se precisarmos dos vossos serviços, escolher-vos-emos".

  • 6 Abril 2016 - Algarve

"Querida Sandra e Inês,
Agradecemos de coração a toda equipa que tornaram possível uma cerimonia linda e de qualidade. Que Deus vos abençoe sempre!
Sucessos a todos!"

  • 22 Janeiro 2016 - Lisboa

“Aproveito para expressar os meus mais profundos agradecimentos, em primeiro lugar pela sua simpatia e carinho demonstrados no decurso do velório e do funeral da minha Mãe. Realço igualmente todo o profissionalismo e empenho de todos os profissionais da Servilusa que me acompanharam neste momento de dor”.

  • 10 Novembro 2015 - Portimão

"Cara Armanda, palavras não são suficientes para agradecer o gesto tão amável que a Servilusa teve para comigo e com a minha família neste momento tão difícil de perda e de dor. Não será esquecido! Não tenho palavras...mais uma vez o meu mais sincero agradecimento. Todo o vosso trabalho foi fantástico e correu tudo  muito bem. Muito, muito obrigada”.

  • 11 Outubro 2015 - Porto

“Venho por este meio agradecer o vosso excelente serviço prestado. Saliento as vossas instalações da Lapa, muito bem decoradas, com uma delicadeza, que confere um ambiente menos pesado, já por si pesado próprio do evento, e que muito contribuiu para um melhor estado de toda a família em geral. A constante informação da família, quanto ao decorrer da cerimónia, em todos os passos, somos previamente avisados do passo seguinte. A cordialidade do trato de todos os funcionários, com uma forma de estar muito digna, de salientar o senhor Abílio Correia, que demonstrou um elevado sentido profissional, que merece destaque pela sua cordialidade quer na condução da cerimónia, onde era notória a transmissão de ordens aos restantes funcionários usando uma linguagem corporal simples e eficaz, com todo o respeito pela cerimónia, quer na comunicação com a família, que nunca se deixou de perguntar à família de poderia dar fim a determinada cerimónia para então dar inicio à seguinte. Pelo vosso serviço extremamente bem executado, aqui deixo mais uma vez um agradecimento, que muito ajudou à memória do nosso ente querido. É gratificante poder contar com empresas com a organização como a vossa”.